sábado, 27 de novembro de 2010

Torneio Aberto da AABB - Vice-campeão!


Dessa vez o torneio foi num sistema diferente. A primeira fase consistia em um sistema suiço de 5 rodadas no qual classificavam-se os quatro primeiros colocados para jogar a semifinal (1º x 3º e 2º x 4º) e final em 4 partidas de 5min. Ou seja, quem chegasse a 2,5 pontos vencia o match.

Na primeira fase a classificação geral ficou Eduardo Munoa em primeiro, Eu em segundo, Mário Fabris em terceiro e Fábio Goetz em quarto. O que não mudou nada depois dos Matches:

Semifinal

Eduardo Munoa 3 x 0 Mário Fabris
Eider Cruz 3 x 0 Fábio Goetz

Final

Eduardo Munoa 2 x 2 Eider Cruz
Armagedon - 0,5 x 0,5


Disputa 3º Lugar

Mário Fabris 2,5 x 0,5 Fábio Goetz

Fábio Goetz e Mário Fabris, Novembro 2010

Para quem não sabe, o Armagedon consiste em uma partida de 6min para as brancas e 5min para as pretas, com a vantagem do empate para o segundo jogador. Saí da abertura com uma pequena vantagem, mas depois que o Munoa por desatenção trocou duas peças pela minha torre, minha vantagem ficou muito grande. No entanto, após eu ter perdido um 31. Cd7 matador depois do cheque de torre no fundo, meu adversário tomou as rédeas da partida e não me deu mais chance. 31. Cd7 além de ameaçar a torre de b6, ameaçaria Cf8+ seguido de Cg6+ e Th8 mate, o que faz com que as negras sejam obrigadas a trocar a torre pelo cavalo ficando com peça a menos sem compensação alguma. Eis o vídeo da partida:



Depois dessa partida fui direto pra rodoviária encontrar minha namorada para irmos ver o show do Paul McCartney no Morumbi, já que não conseguimos os ingressos para assistir aqui no Beira-Rio. O show foi simplesmente indescritível, algo que vai ficar marcado pra sempre na minha memória. Compartilho com os amigos um vídeo com as primeiras músicas tocadas no show. Eletrizante:



É isso ae por ora pessoal!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário